sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Explicação sobre ausência de post.

Olá pessoal, tudo bem com todos vocês?
Quero desde já pedir desculpas pela ausência esta semana, e falar que infelizmente não poderei gravar vídeo para esta sexta feira.
Estou sem meu computador e não descobri como atualizar aqui pelo celular.
Neste momento quem está escrevendo é meu namorado (oiii) e estou pelo telefone com ele! hahaha
De qualquer maneira quero dizer que estou bem, já estou comendo macarrão com carne moída, purê de batata com carne moída, carne moída com macarrão, purê de batata com feijão, carne moída com feijão e carne moída com carne moída. hahahahahahahahahaha
Está mais tranquilo pois agora posso mastigar algo né, a dificuldade mesmo agora é que minhas aulas começaram e como vocês sabem eu faço gastronomia e lá fazemos de tudo que no momento não posso comer.
Em relação ao meu peso, acho que já perdi mais uns 3kg mas terei certeza só quando pesar na clínica, que será dia 16/08, que estarei com 32 dias e atualizarei vocês com fotos de antes e depois a cada mês.
Nos próximos posts pretendo voltar um pouquinho para o pré operatório e detalhar melhor sobre todos os exames que fiz, também quero falar sobre a responsabilidade de tomar uma decisão séria como a da cirurgia bariátrica entre vários outros assuntos. Sempre deixando bem claro que aceito sugestões e dúvidas.
Agradeço a compreensão de vocês e em breve voltarei a ativa com bem mais frequência.
Beijooooos

5 comentários:

  1. Que boa notícia, estava preocupada.
    Operei 4 dias depois de vc, estou na fase pastosa, só mudo pra pré sólida na próxima sexta. Ansiosa!!!
    Queria trocar "figurinha" com vc, já que operamos na mesma época.
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah qndo vc passar pra pre solida ficara mais facil. Que bom q está bem... vC operou onde? Jah esta sentindo as diferenças do emagrecimento? Trocaremos sim. Hahaha beijos

      Excluir
  2. Operei em Belém...Na verdade eu mesma não sinto diferença, mas as pessoas dizem que estou com o rosto mais fino...Já tem uns 15 dias que não me peso, da ultima vez eu já tinha perdido 8. Fico ansiosa e achando que comigo não tá dando tão certo hehehe...Enfim.
    Bjão!!!

    PS:Depois se vc quiser pode me dar seu email pra gente se falar melhor.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm fico super anciosa e achando q n tah dando certo cmg. HAHA acho que eh normal neh? Meu email eh izabellagastroplastia@gmail.com beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem? Operei agora dia 9/8 e estou ainda na alimentação liquida., na água de sopa....
    Adorei seu blog. Bjs

    ResponderExcluir