domingo, 22 de julho de 2012

Equipe Obesigastro!

Olááááá,
Hoje venho contar para vocês sobre a equipe que cuidou de mim.
Não comentei sobre antes pois não sabia se podia né, mas me deram permissão!
Como vocês sabem eu moro em goiânia, e fiz todo meu processo na clínica Obesigastro.
Gente, vocês não tem noção de como a equipe é maravilhosa e cuida da gente.
É lá que fazemos todos os exames de sangue, a endoscopia e passamos por fonodióloga, nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, uma gastro, e claro o cirurgião.
Todos de uma atenção incrível como a gente.
Lá vive sempre lotado, e assim compartilhamos experiêcias, pegamos dicas esseciais e fazemos bons amigos. Como disse minha mãe, você não você não vê tristeza dentro da clínica, estão todos sorrindo e contado da vida.
Aqui em goiânia tem médicos incriveis, mas com certeza eu indico o Dr. Adriano Teixeira Canêdo, que é um amor, super calmo e acaba nos deixando calmos também.
Todos os outros profissionais da clínica são uma simpatia, estão sempre dispostos a nos ajudar a qualquer momento. Nos deixam cientes de tudo que vamos e podemos passar, nos contam dos riscos que corremos se não seguirmos corretamente o tratamento, nos mostram o lado bom mas também o lado ruim da cirurgia, os riscos. Que fiquem tranquilos, são poucos e 100% dependem de vc para que não aconteçam.
As meninas da recepção também são umas lindas. Muito paciêntes e prestativas.
Nunca fui tratada com falta de educação, mesmo que em um momento de stress eu tenha sido chatinha com alguma delas.
Enfim, só tenho o que agradecer a toda equipe, pois se não fossem eles eu não estaria tão bem no meu pós operatório.

Vou deixar aqui o contato da clínica, qualquer coisa liguem lá que as meninas tiram qualquer dúvida que tiverem.


Obesigastro

Rua 87, 509, Setor Sul
fone: 3945-6016/3945-6017/3945-6018
obesigastro@obesigastro.com.br



Beijoooos.

6 comentários:

  1. Olá Izabella, também fiz minha cirurgia lá, e também fui muito bem tratada, já fez 3 anos que fiz a bariátrica e perdi 50 kilos, agora estou correndo atrás de referencia de médicos para fazer as plásticas, inclusive se tiver me indique.
    Bjos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem? tbm pretendo perder 50, 55kg. Lá é realmente ótimo não é? A gnt já deve ter se cruzado lá!
    Então eu nçao estou pensando muito ainda nisso, pq se não fico louca, então não conheço nenhum cirurgião! hehe
    Obrigada e volte sempre!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. quanto que esse medico cobra pra fazer essa cirugia particular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii eu nao sei te informar pois fiz tudo pelo plano de saúde. Pode ligar lah na clínica q eles te informam tudoo. =)

      Excluir