domingo, 22 de julho de 2012

Titia Palhaça!

Gente, eu tenho uma tia, que é LOUCAA de pedra.
Estavamos aqui em família conversando e ela pegou um pijama meu, que eu comprei pra ficar no hospital e vestiu.
Detalhe, minha tia tem 1,55.. por aí, e eu tenho 1,77, e ela é bem magrinha!
Enfim, eu estava a procura de um pijama folgadinho para o hospital e esse foi o mais jovial que achei.
Eu uso manequim 50/52 e comprei um 54 para que ficasse bem confortavel.
O resultado dessa brincadeira foi esse:



Aí pra melhorar meu irmãozinho viu e se enfiou no meio
 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, mas foi tanta risada aqui em casa. Agora a proxima eu farei o mesmo. Eu e meu irmão no mesmo pijama!
Ficou demais né?
Agora para vocês terem uma noção da diferença de tamanho entre eu e minha tia:
Olha o tamanho da minha cabeça perto da dela



Beijooooos


3 comentários: