quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ida ao hospital!!

Olááá,
Tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha não é?! Estou me recuperando da cirurgia.
Ocorreu tudo bem.
Neste post irei mostrar fotos que tirei antes de ir ao hospital e fotos já no hospital com um roupão chiquérrimo!hahaha
Então pra adiantar para vocês, foi tudo bem na cirurgia.
A cirurgia durou 2 horas e fiquei mais 2 horas no cti me recuperando.
Farei um vídeo contando tuuudo, desde minha chegada ao hospital até a saída. Tudo bem??
Só estou esperando minha cara melhorar um pouco!hahaha
Vamos as fotos então...


As 5h da manhã, indo para o hospital.


Eu e mamãe com cara de sono! hahaha


Eu e meu amor, ele não podia encostar em mim pois eu já estava esterelizada. Eu acho que podia encostar mas ele disse que não!hahaha
Quem sou eu pra discutir com a autoridade máxima



Fina e Diva com esse roupão SUPEER fashion da clínica no cirurgião!

Bom gente, é isso!
Espero que tenham paciência pois esta semana eu gravo e posto o vídeo ok?!
Beijoos e até logo.


5 comentários:

  1. Liiiiinda...agora é recuperar da cirugia,seguir todas as orientações certinho e curtir a nova vida né benzinho!!? hehehe
    Vai dar tudo certo...sempre do seu lado pro que der e vier!
    teamoo
    bjuuuu
    P.S: Não podia encostar não!!rum heueheuheu

    ResponderExcluir
  2. Gatona como está indo a recuperação?

    ResponderExcluir
  3. Claudia estou otima, nem parece que operei. Hoje vou gravar um video falando da primeira semana de operada!

    ResponderExcluir
  4. E amor... podia encostar sim! hahaha

    ResponderExcluir
  5. hahahah pode mesmo.. dá nada nao... bjos e abraços so fazem beeeem.. rsrsrsr
    Agora... é so correr pros abraços do amor neh IZA!!!
    Bjinhos...
    to aki esperando o video!!!

    ResponderExcluir